terça-feira, 8 de março de 2011

A carta


Reparei em você quando começavas tuas tarefas diárias. Levantaste sem sequer lembrar de orar a teu Deus, em todo o dia não fizeste nada de oração. De certo, nem sequer lembraste de abençoar teus alimentos.
És muito ingrato com teu Deus, e eu aprecio isso em você.
Também me agrada a enorme fraqueza que demonstras sempre no que se refere ao teu crescimento cristão. Raras vezes lês a Bíblia, e quando o fazes estás cansado. Oras muito pouco e muitas vezes recitas palavras que não meditas.
Por qualquer pretexto faltas ou chegas tarde às reuniões de tua formação. E tua vida espiritual está pelo chão... .
Somente vais a igreja aos domingos, e assim mesmo chegas tarde. E que dizer de tua avareza ao cooperar no evangelismo? Tudo isso é útil para mim.
Não posso descrever-te como me alegra que em todo esse tempo em que estás seguindo a teu Deus, não tens mudado tuas maneiras de comportar-te. Tantos anos e segues como no princípio, crês que não há nada a mudar. Me encantas.
Recorda que tu e eu temos passado muitos anos juntos e assim te detesto. E mais, te odeio porque odeio teu Pai. Somente estou te usando para molestar-lo. Ele me enxotou do céu e eu vou utilizar-te enquanto posso para vingar-me d’Ele. Veja, ignorante, DEUS TE AMA e tem grandes planos preparados para ti.
Mas tu és tão idiota que me tens cedido tua existência e eu vou fazer com que vivas um verdadeiro inferno em vida. Assim estaremos juntos duplamente e
isso realmente vai doer em Deus.
Com a tua cooperação vou mostrar quem realmente manda na tua vida.
Com todos os momentos prendidos que temos passado... .
Temos desfrutado juntos muitos filmes "666". E que dizer das vezes que temos ido aos "espetáculos ao vivo". Aquele dia de tua "debilidade" com aquela pessoazinha à que segundo tu amas tanto, que simpática ela não? Siga assim porque graças a ti, essa "pessoazinha" também será minha... Mas me agradaria muito mais é que não te arrependas e sim que reconheças que és jovem e tens direito de aproveitar a vida. Não há divida... tu é dos meu!
Desfruto muito das fofocas que tu contas e escutas. Tu ris pelo gracioso disso, eu me rio de ver um filho de Deus participando nisso. A música vulgar e de duplo sentido que escutas me encanta. Como sabes quais são os grupos que mais aprecio? Também desfruto muito quando difamas e te revelas contra as autoridades. Não deixes que ninguém te diga o que deves fazer, faça sempre como te vier na telha! Distrais aos devotos. As fofocas que espalhas na tua comunidade me são de grande utilidade. Tens grande habilidade para criar divisões. Me ajudas. Dos últimos que se retiraram foi porque tu os ignorou e disse mal testemunho.
Siga assim, não mudes de atitude. Se te remorde tua consciência, não faças caso, não mudes. Em todo caso, retira-te tu também. Se deixas de assistir pelo menos haverei assegurado a tua alma.
Segue assim idiota. Para que possamos queimar-nos juntos para sempre, eu sei do lugar adequado, Deus o preparou para mim, mas tu és meu convidado, se queres me seguir.
Isso é mais que uma carta para dizer-te quanto te aprecio. Hoje quisera eu dizer-te OBRIGADO por deixar-me que te utilize a maior parte de tu vida inútil. És tão manejável que me mata de rir. Na mínima tentação sucumbes com uma facilidade incrível. Realmente me matas de rir! Não te das conta que o pecado está adonando-se da sua vida.
És assim bastante jovem, o qual é melhor para mim, necessito de sangue novo.
Por favor, segue sendo tal e como és para que ensines a outros a pecar. Se possível que sejam mais jovens que tu. Só sejas tal e como és. Não te custará trabalho, ou sim? Não recuse ir a discotecas ou danceterias, boates... Me encanta ver-te em estado de embriagues... e assim gozo ao saber que há mais possibilidades que possas ter um acidente e vier mais fácil a estar comigo. Me sinto feliz quando te vejo dançando essas músicas com duplo sentido... e tão sexy excitando a todos que te olham. Como o desfruto.
Certamente que quando vais e te divertes sanamente, me desilusionas. Mas não há problema, sempre haverá outras oportunidades. Tem vezes que me fazes serviços incríveis quando das mal exemplo às crianças ou quando lhes permitem que vejam essas telenovelas ou coisas desse tipo. São tão preceptivos e facilmente imitam o que vêem. Te agradeço muito.
Não costumo enviar esse tipo de mensagem, mas és tão conformista espiritualmente que não creio que vais mudar. Não me entendas mal, te odeio e o resto não me interessa. Se te busco é porque me agrada tua maneira de comportar-te e fazes cair ao ridículo a Jesus Cristo, O PERDEDOR.
Minha intenção é matar, roubar e destruir....e eu só faço isso se vc permitir. Vc é tão tolo que permite isso sem ao menos perceber. Ass:
Teu inimigo que mais te odeia.
T Satanás. T
Ps: Se realmente me amas não mostre essa carta a ninguém